TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca ou devolução de um dos nossos produtos.
Política de Troca ou Devolução
Se você recebeu sua peça e não serviu, não gostou ou é diferente do comprado em nosso site ou está sem algum acessório, faça sua solicitação pelo https://usemariapittanga.troque.app.br ou entre em contato por meio de nosso Whatsapp (19) 99781-2826. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos a contar com a data do recebimento do produto em horario comercial e o produto deve ser enviado dentro deste mesmo prazo. O pedido deverá estar em sua embalagem original, com a etiqueta intacta na peça, sem indícios de uso, marcas, manchas ou qualquer odor.
Podera realizar a troca de tamanho, cor ou por qualquer outro modelo da loja. trocando por outra peça de valor inferior o saldo ficará como crédito para a proxima compra e trocando por uma peça de valor maior a diferença poderá ser paga em pix ou cartão.
Após entrar contato para realizar a troca, iremos enviar um código de postagem para que leve a peça devidamente embalada em uma agencia dos correios, basta apresentar o código para enviar o pedido.
Somente depois de recebermos o pedido, ele sera conferido e estando nas devidas condições enviaremos a nova peçaou faremos o reembolso.
Prazo para Envio e Postagem:
A solicitação de devolução e a postagem do produto devem ocorrer dentro dos 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido em horario comercial.
Atenção: É crucial que a solicitação de devolução e a postagem do produto aconteçam dentro do prazo total de 7 (sete) dias corridos em horario comercial a contar do dia do recebimento da mercadoria. Caso o produto não seja postado dentro deste período, e o prazo legal de arrependimento (7 dias corridos do recebimento) tenha expirado, a Maria Pittanga não será obrigada a aceitar a devolução, troca ou reembolso, pois a manifestação e a ação de devolução não ocorreram conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor e as validações do nosso departamento jurídico.
Defeito no produto recebido
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 7 (sete) dias corridos a contar com data da entrega para solicitar a troca ou a devolução
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos/videos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado, assim que receber o produto. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Condições de Troca e Devolução
Para garantir que sua troca ou devolução seja processada corretamente, o produto deverá atender às seguintes condições:
Condições do Produto:
-O produto não pode apresentar sinais de uso, como manchas, sujeira, marcas de suor ou qualquer tipo de deterioração da peça.
-O produto deve manter a embalagem original e etiquetas intactas, de acordo com as condições em que foi enviado ao cliente.
-Não aceitamos produtos com qualquer tipo de odor, incluindo cheiros de cigarros, perfumes ou outros odores indesejados.
-Não aceitamos produtos com a etiqueta violada ou danificada.
E Lembre-se, dobre a peça e embale cuidadosamente da mesma forma que recebeu.
Se as condições não forem atendidas (ex: indícios de uso, falta de itens, fora do prazo), o produto será reenviado à cliente, e os custos de frete serão por conta do cliente.
Não realizamos trocas ou devoluções de peças que foram confeccionadas ou ajustadas sob medida de acordo com as especificações da cliente. Por serem produtos personalizados e feitos exclusivamente para você, estas peças não se enquadram em nossa política de troca e devolução por arrependimento de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Não realizamos trocas ou devoluções de peças compradas em promoção, liquidação ou de outlet. Estas peças são consideradas venda final.
Formas de Restituição de Valores
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Maria Pittanga envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 dias, esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar até duas faturas para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Estorno parcial ou integral - pagamento por pix
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Maria Pittanga irá realizar o estorno do valor para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Somos uma Loja virtual que visamos não só a beleza, como também seu bem estar, ajudando você a vestir-se de Autoestima, trazendo peças de excelente qualidade, ótimo custo-beneficio, com a Elegância e conforto que você precisa.